Se cadastre para receber INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS sobre a abertura das vagas com uma condição imperdível!
Depois de quase 10 anos ensinando a língua que mudou a minha vida, eu posso afirmar, com assertividade: o que você precisa para destravar é do método certo.
Eu também só aprendi a falar inglês depois de adulta. Já ajudei mais de 3 mil mulheres a fazer o mesmo. Eu sei o que funciona e o que não funciona.
Aprender regra de verbo? Não. Isso só vai te travar e deixar confusa na hora de criar suas frases – você precisa aprender a estrutura e vocabulário na prática.
Exercício de lacuna e gramática?
Só se você quiser ficar fera na regra, e passar numa prova.
Então, o que funciona?
Eu sei que você precisa do inglês, e talvez já tentou mas nunca conseguiu destravar antes. Isso por que você não soube tirar proveito de uma das maiores vantagens que você tem, justamente por ser adulta: já dominar sua língua materna e aprender por associação.
Mulheres adultas aprendem por associação com a vida real e suas experiências
Preferem uma abordagem mais emocional e compartilham experiências quando se sentem seguras
Mulheres são motivadas por crescimento pessoal, conexão emocional e colaboração
Preferem abordagens
colaborativas e sociais.
Possuem habilidades naturais para a comunicação verbal, o que facilita a expressão de ideias e sentimentos
Tiram proveito de um ambiente acolhedor e colaborativo, onde possam se sentir à vontade e seguras para falar
Tenho certeza que os métodos tradicionais não te fizeram sentir assim: segura para destravar. Isso por que as metodologias tracionais não foram criadas para mulheres adultas, respeitando a fórmula da fluência.
Agora pense em uma metodologia que leva suas especificidades em consideração, com uma abordagem lexical, prática e dinâmica?
O resultado só pode ser o destrave real da fala.
O IMA Speak é a única MENTORIA DE INGLÊS EXCLUSIVA PARA MULHERES ADULTAS. O Método Bloom foi criado para te levar à conversação em tempo recorde, focando 100% nas expressões do dia a dia com conversação ativa!
O Método ECC é simples, eficaz e prático, e é tudo que você precisa
DESTRAVAR SEU INGLÊS EM POUCO TEMPO
O Método ECC é focado em alcançar resultados tangíveis e reais, sem estudo maçante de gramática. Você terá o passo a passo e direcionamento claro e estruturado para atingir sua meta de destravar o inglês de forma eficiente, ganhando vocabulário e praticando o que já aprendeu.
Abordagem lógica e estruturada, totalmente pensadas para a mulher adulta que não tem mais tempo a perder, com etapas bem definidas para ajudá-la a progredir de maneira gradual e contínua.
O Método ECC valoriza a prática inteligente, ativa e contínua, permitindo que você aplique o que aprende de forma organizada, dinâmica, imediata e prática, já vendo resultados na primeira semana.
O Método ECC foi cuidadosamente desenvolvido com base nas necessidades e características específicas das mulheres adultas. Utilizando técnicas e estratégias apoiadas pela neurociência, ele é projetado para maximizar seu potencial de aprendizado, tornando-o realmente eficiente e eficaz.
O Método ECC oferece um ambiente feminino, acolhedor, motivador e engajante, incentivando sua motivação e mantendo-a focado nos seus objetivos, até o destrave da conversação.
O Método ECC foi feito e pensado para a mulher adulta, que precisa de resultados e não quer perder tempo, para mulheres que tem foco, objetivo e desejam resultados palpáveis!
Formada em Letras e Especialista em Bilinguismo, a teacher Camila é expert no ensino de inglês para mulheres.
Desde 2006 na área da educação, iniciou a sua carreira como Professora na Prefeitura Municipal de São Paulo.
Já adulta, resolveu realizar o sonho do intercâmbio. Fez cursinho de inglês no Brasil por 6 meses, na tentativa de conseguir se comunicar nos EUA.
Ao chegar, percebeu que havia sido enganada pelas escolas tradicionais e seu marketing! Após quatro meses de puro perrengue, entendeu que sem as estratégias certas, nem morando fora ela iria destravar o seu inglês.
Ela trilhou o caminho mais difícil e, vai ensinar você, o que ela desejou que a tivessem ensinado em 2010, antes do intercâmbio!
Ela já ajudou mais de 3000 mulheres a destravarem o inglês.
Agora chegou sua vez!